Avaliações de clientes

★★★★★ 5 (4 avaliações)

★★★★★

Letícia Borges de Moraes

★★★★★

Aaai, eu amo minha canequinha. Tomar meu cafezinho nela é a melhor parte do meu dia

Thaynara Moreira

★★★★★

Linda demais a caneca

Aurea Ingrid

★★★★★

Maria Helena Castro